O Picnik é um desses editores online que tem crescido o número de usuários e, por sua vez, o número de recursos que vão ficando cada vez mais refinados. Não é necessário cadastro para usar o serviço, basta acessar o site e fazer o upload das fotos. Ele também tem uma versão paga (mais ou menos 5,00U$$ por mês) com mais ferramentas. Outra vantagem do Picnik é que ele é integrado com outros sites web 2.0, como Flickr, Facebook, My Space e Picasa.
Home do Picnik
Post: PriscilaNo Picnik é possível redimensionar a imagem, girar controlar o brilho, as cores, a saturação, olhos vermelhos, recortar... Tudo livre, mas se você não tiver muita paciência pode utilizar a ferramenta de autocorreção. Além disso, estão disponíveis vários efeitos como filtros, colagens, correção de espinha entre outros.
Foto Original de Cícero Dutra Borges
Exemplo de filtros do Picnik: Processo cruzado, zoom, posterização, preto e branco, tonalizar e HDR.
Exemplo de filtros do Picnik: Processo cruzado, zoom, posterização, preto e branco, tonalizar e HDR.
gostei daqui! :)
ResponderExcluirjá add lá no meu blogroll! ^^ e to seguindo! ;)
vou ficar de olho!
beijos :*
boa quinta
Oi Pri! Muito legal! Sou apaixonada por fotografia, e acho que é um tema ótimo de ser explorado. Você vai colocar seus clics aqui também?
ResponderExcluirby the way, gosto do flickr, lá dá pra ter muitos contatos de gente do mundo todo que fotografa, serve muito como fonte de inspiração pra mim. :)
bjo!
olha, fui te seguir mas entrou com o perfil da minha irmã, não consigo trocar, rs.
ResponderExcluirgoogle louco!
Parabéns p'ra vcs amei o vosso blog de fotografia
ResponderExcluirBjos às duas___fotografados, rs
Olá.
ResponderExcluirGostei do blog.
Parabéns e sucesso.