segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fotos da semana: Girassóis

Olá :)
Hoje, conversando sobre qual seria o assunto desta postagem, pensamos em inaugurar uma de nossas seções pretendidas: fotos da semana. Ela será baseada num tema escolhido por nós a cada semana, em que escolhemos e mostramos fotografias legais, dando uma enfeitada no nosso blog com imagens bonitas!

E o tema de hoje será girassóis!

Essa é minha flor preferida (junto com as margaridas) e acho que a Priscila também gosta muito dela. A ideia surgiu quando estávamos vendo uma foto fracassada que eu tirei no ano passado numa das muitas plantações de girassol que tem pelas estradas argentinas. Eu digo que a tentativa foi fracassada porque ela tinha de tudo pra ficar linda, mas como eu estava dentro do carro, em velocidade, ela saiu tremida (olha só que coisa curiosa!). Então veio a vontade de pesquisar as fotos dessa flor no flickr e escolher algumas legais pra embelezar o nosso blog e começar com o pé direito já que andei pesquisando e descobri que o girassol reflete "sentimentos de felicidade e pensamentos ensolarados", fama, sucesso, sorte... um monte de coisas boas! acho que é uma boa inspiração pra gente! tomara!

Essas fotos parecem que retratam, realmente, esse significado todo da flor. Ângulos diferentes, texturas, muita cor e muito contraste! Daí deve vir boa parte da alegria, não?

Espero que gostem das fotos tanto quanto nós gostamos!
Até mais!

post: adriana

2 comentários:

  1. ei amigas! :)
    começaram com os pés direitos, hahaha! digo isso porque adorei o texto do primeiro post - ele realmente só disse verdades, e porque concordo plenamente que o girassol é uma das flores mais lindas queexistemnafacedaterra! isso já ajuda muito para que uma simples foto, saia cheeia de cor, linda, viva, feliz e dourada!

    beijos e até mais :*

    ResponderExcluir
  2. Meninas, adorei o texto do primeiro post e essa seleção de fotografias de girassóis, foi ótima! Parabéns! Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir

 
Template by suckmylolly.com