quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Samsung ST550

Tem tempo que eu queria falar desse lançamento da Samsung por aqui, mas aproveitei que a Revista INFO deste mês fez a avaliação dela para dar mais informações.

"Com duas telas de cristal líquido, a ST550, da Samsung, é a mais inovadora entre as câmeras avaliadas... A função básica da telinha frontal é facilitar os autoretratos. Basta dar um toque nela para ligá-la, enquadrar e sorrir. Em qualidade de imagem , a ST550 fica na média. Trabalha razoavelmente bem em ambientes bem iluminados, mas não se destaca em condições de pouca luz. Os controles, um tanto confusos, ficam na tela principal, que é sensível ao toque e tem a enorme resolução de12 MP. É possível escolher o ponto de foco e fotografar só tocando nessa tela"

AVALIAÇÃO TÉCNICA: 7,6
CUSTO/BENEFÍCIO: 7,0

Samsung ST550

Site da Samsung


Além da tela dupla outras funções chamam atenção nesta câmera como: Reciclagem que permite o resgate de fotografias deletadas em um arquivo temporário; Sistema retrato perfeito (Beauty Shot) que detecta imperfeições como manchas, pontos negros ou borbulhas, disfarçando-as automaticamente; Frame Guide que permite-lhe configurar facilmente a composição da fotografia, para que esta possa ser utilizada como guia fotográfico; ISO 3200; detecção de faces entre outros.


Vídeo promocional


Preview da câmera


A ST550 já está sendo vendida no mercado brasileiro e seu preço fica em torno de 1800R$. Se você quiser uma avaliação técnica mais detalhada sobre esta câmera é só acessar este link do site DPREVIEW.

Postado por: Priscila

Um comentário:

 
Template by suckmylolly.com