segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Semana de Fotografia

Fique atento:

De 9 a 13 de novembro acontecerá aqui em Vitória a Semana de Fotografia, com o tema: "Coletivo x Individualismo: uma abordagem fotográfica", numa parceria entre o Grupo de Estudos de Fotografia, o Departamento de Comunicação Social da UFES e o Centro Universitário Vila Velha (UVV). O evento irá contar com ciclos de palestra, debates, oficinas, exposições e outras atividades culturais.
As palestras acontecerão no campus de Goiabeiras da UFES e no Centro Universitário Vila Velha (Boa Vista), assim como as exposições simultâneas, que se espalharão pelos Cemunis e pela UVV.

O evento conta ainda com um concurso fotográfico com o tema Cotidiano Urbano. Uma excelente chance de olhar o dia-a-dia com outros olhos, sem a correria da rotina que nos impede de perceber muitos fatos corriqueiros, simples e curiosos... que podem virar uma bela foto! :)
As inscrições começaram dia 12 e vão até 31 de outubro. As fotografias devem ser inscritas no site do evento. A premiação é ótima: um curso na Bucher & Bucher para o primeiro lugar; um tripé de alumínio para o segundo e uma bolsa Vanguard Padova para a terceira colocação. E aí, animou?

A programação completa com temas, datas e locais está no site, assim como entrevistas e outras informações importantes do evento. Acesse: www.semanadefoto.com.br
Nos vemos lá?

Postado por: Adriana

2 comentários:

  1. ei amiga,
    se eu não tivesse trabalhandoemorrendocomtudoissocheiadecoisa, eu com certeza frequentaria o grupo de foto com vocêzinha :)
    mas eu acho que, de qualquer forma, nunca teria coragem de colocar uma foto minha assim em exposição, hohoho. mas isso porque eu não tiro foto boas! HAHAHA
    boa sorte pra você, e eu gostei mais daquela foto com o vestido esvoaçante!

    :***

    ResponderExcluir
  2. legal o blog. irei acompanhar sempre que possível.
    :)
    www.flickr.com/photos/dara-tull

    ResponderExcluir

 
Template by suckmylolly.com